1ª Cavalgada do Batom é realizada com sucesso em Presidente Olegário

Foi realizada com sucesso no último sábado (23/03), a 1ª Cavalgada do Batom exclusiva para amazonas, a realização foi do Clube do Cavalo de Presidente Olegário com apoio da Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer (ASSOAPAC) e Portal PO Notícias.

Com concentração na Fazenda do Piau, na região de Sertãozinho, a cavalgada contou apenas com mulheres, com comitivas de Presidente Olegário, Patos de Minas, Carmo do Paranaíba e outras cidades da região. Alguns homens acompanharam de veículo, dando suporte.

Ao término houve a chegada e confraternização no Parque de Exposições Antônio Secundino, em Presidente Olegário, com praça de alimentação e sonorização. O evento agradou em cheio as participantes e organizadores que já planejam a segunda edição do evento.

“Primeiramente quero agradecer a Deus, a todas as amazonas que de uma forma ou de outra abrilhantaram nosso evento, as comitivas de PO e cidades vizinhas, nossos patrocinadores, doadores e, em especial as mulheres que nos ajudaram a organizar a cavalgada. Com certeza essa será a primeira de muitas” disse o presidente do Clube do Cavalo, Paulo Tolentino.

Ele ressaltou ainda que o evento teve como objetivo homenagear e valorizar as mulheres. ”O objetivo do evento foi valorizar, homenagear, mostrar a todos o valor da mulher, seu espaço, seu brilho, mesmo que alguns homens tentem apagar, não há violência a mulher, mulheres cuidem de sua saúde, faça o alto exame, se cuidem, é muito obrigado, há não se esqueçam de passar batom”, finalizou o presidente Paulo Tolentino.

COMPARTILHAR