Tortura e extorsão: Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação Vicinus

A Policia cumpriu mandado de prisão contra um homem de 34 anos, que teria cometido crime de extorsão com requintes de tortura no bairro Nossa Senhora Aparecida. As investigações fazem parte da segunda fase da Operação Vicinus.

Os levantamentos apontaram que no dia 15 de fevereiro deste ano, um usuário de drogas foi espancado com pauladas e golpes de marreta nas pernas, braços, costelas e cabeça, em um ponto de tráfico. O pai da vítima recebeu ligações com pedidos de R$ 2 mil como condição de resgate para liberar o seu filho.

De acordo com a polícia, após várias agressões físicas, o pagamento foi realizado, e o usuário liberado para a família apresentando várias lesões pelo corpo.

A investigação resultou na identificação do principal responsável pelas agressões e pela venda de drogas. O local utilizado para a comercialização dos entorpecentes foi alvo de cumprimento de busca e apreensão na primeira fase da Operação Vicinus, quando um quilo de maconha e outros materiais foram apreendidos.

Na sexta-feira (21), F.F.F, de 34 anos foi detido pela Polícia Militar durante cumprimento do mandado de prisão. Conforme as informações, ele possui uma extensa folha com antecedentes criminais, sendo considerado altamente violento, e registro de passagens por furtos, roubos e tráfico de drogas.

Polícia Civil/Patos Já

LEIA TAMBÉM