Mulher é vítima de roubo em via pública de Presidente Olegário

Uma mulher de 61 anos foi roubada em plena via pública na tarde desta quinta-feira (26/10), em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 13h30 na esquina da Rua Matadouro com a Avenida Antônio Araújo, no Bairro Planalto. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Darci José Fernandes com alguns ferimentos leves.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher transitava pela via pública quando foi surpreendida por dois ciclistas, um dos suspeitos a cercou enquanto o comparsa subtraiu das mãos da vítima a quantia de R$ 100 reais. Durante a ação criminosa a mulher foi agarrada pelo braço por um dos bandidos que tentou arrancar sua aliança de ouro.

Em um ato de desespero a mulher mordeu o braço do bandido, o mesmo jogou a mulher contra o solo, em seguida fugiram sentido centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamentos. A mulher sofreu alguns ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Presidente Olegário, onde foi medicada e posteriormente liberada.

Um suspeito chegou a ser conduzido para o 4º Pelotão da Polícia Militar, mas por falta de provas acabou sendo liberado. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender os autores.

LEIA TAMBÉM