Mamoré goleia o Inter de São Gotardo e segue 100% na Segundona do Mineiro

O Esporte Clube Mamoré segue firme na luta pelo acesso ao Módulo II do Mineiro. Neste sábado (20), no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas, o clube esmeraldino fez quatro no Inter de São Gotardo e conquistou mais 3 pontos e a liderança do grupo C. Esta foi a terceira vitória nos 3 primeiros jogos da competição.

O início do jogo não foi dos melhores para o Mamoré, mas, mesmo assim, a equipe conseguiu abrir o placar em pênalti cobrado pelo camisa 10, Júnio Arcanjo aos 16 minutos. E não demorou muito para ampliar, também de pênalti. Aos 22 minutos, o atacante Kauê cobrou e ampliou o marcador para 2 a 0.

No segundo tempo, a equipe do Inter voltou com vontade de empatar a partida e chegou a diminuir. Aos 2 minutos, Marquinhos conseguiu chegar à rede esmeraldina. Mas daí por diante, o Mamoré voltou a dominar e transformou o jogo em goleada. Danilo marcou aos 11 minutos e Felipe fechou o placar em 4 a 1. O visitante teve até chance de diminuir em pênalti aos 48 minutos, mas o goleiro Matheus Pellegrini defendeu.

O técnico Paulo César Catanoce fez 4 substituições na partida, mas a equipe titular vem sendo mantida e parece que o trabalho está dando certo. O Mamoré chegou aos 9 pontos com 6 gols de saldo. O segundo colocado Araxá também tem 9 pontos, mas apenas 3 gols de saldo.

O Mamoré joga agora na sexta-feira (26) contra o Inter de Minas na cidade de Itaúna. O adversário ainda não pontuou na competição.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM