Jovem morre com politraumatismo após acidente de moto na Avenida Fátima Porto

Um jovem de 19 anos acabou perdendo a vida na madrugada desta sexta-feira (16), em Patos de Minas. Rafael Gonçalves de Barros havia sofrido um acidente de moto no início da noite de ontem, na Avenida Fátima Porto. Testemunhas o encontraram caído próximo ao meio fio com suspeita de ter atingido o poste de iluminação pública.

O acidente aconteceu por volta das 18h40. De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, os policiais depararam com o acidente de trânsito na Av. Fátima Porto. Mesmo ferido, Rafael chegou a relatar para os policiais que transitava pela via, mas não se recordava do que havia acontecido.

A unidade do Samu esteve no local, prestou os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital Regional Antônio Dias Maciel. Ele apresentava suspeita de fratura no antebraço esquerdo, lesão no queixo e queixava-se de dores no quadril.

As testemunhas que se encontravam no local relataram que não viram o acidente de trânsito e que que já se depararam com Rafael, que conduzia a Honda/CBX 250 Twister, cor vermelha, já caído na via. Ele estava junto ao meio-fio lado direito da pista, próximo ao poste de energia da Cemig.

No poste de concreto, os policiais verificaram marcas que possivelmente seja do choque da motocicleta. O condutor era habilitado na categoria “AB e a motocicleta estava licenciada no exercício 2020. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido.

A morte aconteceu às 4h30 desta madrugada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde ficou constatado que ele sofreu lesões no baço, perna, braço e fígado. O corpo foi liberado para os familiares.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Gonçalves Advogacia