Homem suspeito de agredir e estuprar ex-companheira de 71 anos é preso pela PM, em Patos de Minas

Na noite desta sexta-feira (07/10), um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir e estuprar a ex-companheira, de 71 anos, no bairro Brasil. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante atendimento médico, a vítima, que foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros, relatou para o médico que foi agredida e estuprada pelo ex-companheiro. Ela apresentava suspeita de fratura na costela e reclamava de dor na região do tórax, nos braços e no órgão genital.

Em conversa com os militares, a mulher disse que estava “sentindo vergonha” do acontecido e relatou que, nos dois dias anteriores, vinha sofrendo agressões por parte do homem, de 59 anos. Nesta sexta-feira, enquanto ela dormia na sala, o “ex-companheiro” teria aproveitado que o portão estava aberto para entrar na casa e a arrastar pelas pernas até o quarto. Lá, ele a agrediu com socos e empurrões, depois tirou as suas vestes e fez relação sexual com ela sem seu consentimento.

A vítima disse que tentou se desvencilhar dele e até chegou a gritar por socorro, porém ninguém a ouviu. De posse das informações, os militares fizeram rastreamentos, localizando e prendendo o homem no cruzamento da rua Brito Moreira com a avenida Brasil.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para delegacia e a mulher ficou internada sob observação médica.

Fonte: Clube Notícias

LEIA TAMBÉM