Homem de 58 anos que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de Presidente Olegário

Um homem de 58 anos, que estava desaparecido, em Presidente Olegário, foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (17/11), na zona rural. O corpo de Belchior Martins dos Santos foi localizado em avançado estado de decomposição e não havia sinais de violência, segundo informações da Polícia Militar.

Belchior Martins dos Santos estava desaparecido desde o dia 12 de outubro, desde então amigos próximos estavam a sua procura. Belchior não tinha familiares na cidade. Segundo a Polícia Militar, o cadáver foi encontrado por uma testemunha em baixo de um pé de manga, em um local de difícil acesso.

O Perito Thiago da Polícia Civil esteve no local, sendo localizado próximo ao corpo um copo plástico com chumbinho (produto clandestino, irregularmente utilizado como raticida de venda proibida), uma mochila azul contendo cigarros, fumo, isqueiro, um vidro com grande quantidade de chumbinho, um telefone celular e uma chave da residência da vítima. Amigos da vítima estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e até o momento, a causa da morte ainda não foi divulgada.

Fotos: Hamilton Amorim

 

 

LEIA TAMBÉM