Governador do Rotary Club Internacional, Agnaldo Pereira de Assis Costa visita Presidente Olegário

O Governador do Rotary Club Internacional, Distrito 4760, Agnaldo Pereira de Assis Costa está visitando várias entidades de Presidente Olegário, acompanhado de uma comitiva formada pelos rotarianos e Damas da Casa da Amizade. A esposa do governador Conceição Maria de Oliveira Costa – Coordenadora da Casa da Amizade está acompanhando o governador em todas as visitas.

A visita oficial deu início às 09h30, onde o governador foi recepcionado por rotarianos e damas da Casa da Amizade no marco rotário na entrada da cidade. Em seguida a comitiva seguiu para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, onde o governador conheceu toda a estrutura da entidade. Em seguida, foi realizada uma visita a Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, para um breve encontro com o Prefeito João Carlos Castilho.

A comitiva de rotarianos visitou ainda a carreta do Hospital do Câncer que está na cidade para realização de exames de prevenção. Para finalizar os trabalhos na parte da manhã, foram almoçar em companheirismo na fazenda do rotariano José Vicente, onde foram plantadas 33 mudas de arvores, o numero de arvores plantas corresponde à idade do Rotary Club de Presidente Olegário, que no dia 05 de novembro comemorará 33 anos.

No período da tarde a comitiva visita a Câmara Municipal de Presidente Olegário, e o encerramento da visita se dará em uma Reunião Festiva que acontecerá no Salão Social do Rotary Club, com início previsto para as 20h00.

Autor: Hamilton Amorim

LEIA TAMBÉM