Golpista diz ter sido contratado para matar empresária de Patos de Minas e mulher deposita 10 mil reais na conta dele

Na tarde desta quarta-feira (24/08), uma empresária de Patos de Minas registrou uma ocorrência de estelionato após perder 10 mil reais. Ela alega ter sido vítima de ameaça de morte.

A mulher procurou a base comunitária da Polícia Militar (PM), relatando que, nesta última terça-feira (23/08), recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como “Caio”. Ele teria falado para ela que pertencia a uma “milícia” de Patos de Minas e que teria sido contratado por uma pessoa, por R$20 mil, para “matá-la”, pois ela estaria “devendo alguns cheques na praça”.

Para não realizar a “combina” de homicídio, o homem solicitou que ela fizesse uma transferência no valor de R$10 mil. O que foi feito pela vítima através de várias transferências para uma conta bancária que o homem lhe passou.

Mesmo depois de feitas as transferências, o homem continuou a ligar de um número com (DDD 33). Porém, ela desconfiou e não realizou outros depósitos. A ocorrência foi registrada e a empresária orientada para demais providências.

Redação: Clube Notícia

LEIA TAMBÉM