Condutor acaba preso após tentar fuga em moto adulterada na LMG-722, em Lagamar

A Polícia Militar Rodoviária levou para a delegacia na noite desta terça-feira (19) um jovem de 25 anos. Ele tentou fugir em uma moto com sinais adulterados após visualizar uma guarnição policial. A moto foi apreendida. O fato foi registrado por volta das 18h10.

De acordo com informações, A Polícia Militar Rodoviária, realizava uma operação na altura do Km 25 da LMG-722, quando os militares visualizaram uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, vermelha, que seguia pela via e, ao avistar a guarnição o condutor executou uma manobra de retorno, sendo perseguido e abordado.

Durante fiscalização, foi constatado pelos militares que o sinal identificador (Chassi) estava suprimido e, através da numeração do motor não foi identificado nenhum veículo, o que impediu a equipe policial de verificar a procedência do veículo.

O condutor de 25 anos de idade, em tese, cometeu o crime de “adulterar qualquer sinal identificador de veículo automotor”. Em diálogo, o suspeito informou que comprou a motocicleta de um homem na cidade de Lagamar pelo valor de R$ 1.000 reais, há 03 meses. O homem não apresentou nenhuma documentação do veículo.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio de veículos credenciado em Presidente Olegário.

LEIA TAMBÉM