Aposentado de 70 anos é brutalmente agredido em Santana de Patos e amigos pedem Justiça

Um aposentado de 70 anos precisou ser socorrido na tarde desse sábado (02) depois de ser brutalmente agredido. O crime aconteceu no distrito de Santana de Patos. O idoso foi resgatado por amigos e encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada para prender o autor.

O aposentado Sebastião Gonçalves da Silva, de 70 anos, disse que estava no bar tomando uma cerveja e, de repente, começou a ser agredido com socos e pontapés. O idoso teve o nariz quebrado e ficou caído ao solo com sangramentos no rosto até ser socorrido.

Segundo testemunhas, o autor das agressões é um rapaz identificado como Alex. Luzanir Rodrigues e Hélio Rodrigues, que socorreram o aposentado, informaram que ele já agrediu outras pessoas. Eles cobraram providências e a prisão do autor, antes que outras pessoas sejam agredidas pelo autor.

Luzanir e Hélio também cobraram reforço no policiamento no distrito de Santana de Patos. Além disso, eles reclamaram do atendimento. Hélio disse que pagou R$ 90,00 do próprio bolso para levar o aposentado para o Hospital Regional, uma vez que a Prefeitura informou não haver ambulância disponível.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM