Ao ser preso atirador confessa que foi contratado para matar irmão do mandante, mas atirou seis vezes contra a pessoa errada

Após informações anônimas via 190, de que o autor de um homicídio tentado ocorrido na cidade de Carmo do Paranaíba, ocorrido no dia 10 de dezembro, estaria em Patos de Minas, equipes da Polícia Militar foram até local e prendeu o homem de 29 anos, que de forma espontânea confessou o crime.

Ele contou que havia sido contratado por um homem, cuja qualificação foi repassada para a polícia Civil de Carmo do Paranaíba. O criminoso receberia 30 mil reais e um lote para matar o irmão do mandante, e que o motivo seria herança familiar.

Porém, o autor informou que no dia dos fatos atirou na pessoa errada, e em seguida fugiu para a cidade de Patos de Minas.

Diante das informações levantadas, o Poder Judiciário foi informado dos fatos pela Polícia Civil e os mandados de prisões preventivas foram expedidos.

 O executor da ação criminosa foi preso em Patos de Minas pela polícia Militar e o mandante foi preso em Carmo do Paranaíba pela Polícia Civil.

As prisões demonstram a cooperação e a União dos órgãos de segurança que não medem esforços para dar resposta aos delitos praticados.

Homem é atingido por seis tiros no bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba

Por Fernando Alvim/Fonte: Polícia Civil

LEIA TAMBÉM