Foragido da Justiça tenta fugir de abordagem, mas acaba preso pela Polícia Militar Rodoviária na MGC-354, em Presidente Olegário

Um homem de 29 anos bem que tentou escapar de uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Maio Amarelo na MGC-354, em Presidente Olegário. Ele foi preso por desacato e em seu desfavor ainda tinha um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações. Os policias realizavam uma operação na altura do Km 151 da MGC-354, quando um veículo de cor preta evadiu da guarnição GTR em alta velocidade e adentrou na cidade de Presidente Olegário.

Durante patrulhamento e na tentativa de localizar o veículo e condutor, a guarnição militar visualizou um veículo com características idênticas às daquele que evadiu, tendo M. A. R., 29 anos, se apresentado como responsável pelo automóvel.

Durante diálogo com os militares, o homem ficou insatisfeito com a abordagem, momento em que desacatou a guarnição, motivo pelo qual foi preso.

Durante consultas no sistema informatizado, foi constatado que há um mandado de prisão da comarca de Poços de Caldas em desfavor do abordado, pelo crime de tráfico de drogas.

O veículo que evadiu da abordagem não foi localizado. Diante dos fatos, o homem de 29 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM