Acusados de matar desafeto no bairro Jardim Quebec, são condenados a mais 30 anos de prisão

Ryan Luka Ferreira Silva e Raul Seixas Correa, acusados de matar Christian Felliipe Lopes Araújo, vulgo “Lacoste”, foram a julgamento na manhã desta segunda-feira (20-11), no salão de júri do Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 15 de junho de 2022, na rua 12, bairro Jardim Quebec.

De acordo com os autos do Ministério Público, uma moça que era atual namorado de Raul e ex namorada de outro indivíduo que era amigo da vítima vinham se desentendendo por causa de ciúmes.

No dia do crime, a vítima estava na casa de algumas amigas, momento que foi surpreendido pelos autores que efetuaram vários disparos de arma, causando sua morte.

Depois de algumas horas de julgamento, os acusados Ryan Luka Ferreira Silva e Raul Seixas Correa foram condenados a 30 anos e 6 meses de prisão em regime fechado.

Ryan Luka Ferreira foi condenado a 12 anos por homicídio. Raul Seixas Correa foi condenado a 18 anos e 6 meses por homicídio duplamente qualificado, perigo comum e que dificultou a defesa da vítima e organização criminosa.

Por: Toninho Cury

 

LEIA TAMBÉM