Um grave acidente foi registrado nesta quinta-feira (27), na BR-040 próximo ao trevo com a MG-181, em João Pinheiro, na região Noroeste do Estado. As informações preliminares apontam que houve uma vítima fatal e outras quatro socorridas em estado grave.
De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 11 horas e envolveu um Fiat Uno e uma Fiat Doblô. O motorista do Uno seguia sentido à João Pinheiro, ja o motorista da Doblô seguia pelo sentido contrário.
A princípio, o único ocupante do Uno era o motorista de aproximadamente 40 anos, que infelizmente veio a óbito. Informações extraoficiais a vítima do acidente seria um homem da Vila das Almas, identificado como Adelson, conhecido como Nimim.
Foi apurado, ainda, que o motorista da Doblô teria perdido o controle do veículos após uma curva e invadido a contramão, sendo o veículo atingido lateralmente pelo Fiat Uno. Segundo o motorista da Doblô o acidente pode ter acontecido devido a um dos eixos travarem por excesso de peso.
Outras quatro vítimas, que seguiam na Doblô, foram socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e SAMU até a UPA de João Pinheiro. O JP Agora está apurando maiores informações.
Matéria em atualização.
Fonte: JP Agora