A Polícia Militar levou para a delegacia na noite desse domingo (17) um homem de 31 anos acusado de lesão corporal. Ele teria partido para cima do cunhado após um atrito familiar envolvendo a esposa e a irmã dela. Uma criança de 2 anos e o cunhado de 38 anos precisaram receber atendimento médico.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou aos policiais que se encontrava em uma confraternização familiar na residência do sogro quando a esposa iniciou uma contenda com a irmã, devido a problemas familiares anteriores.
Em dado momento, chamou a esposa para irem embora devido à situação desagradável, momento em que o cunhado ficou nervoso e partiu para a agressão, lhe golpeando com um soco no rosto lado direito. Houve sangramento, porém já tinha feito a limpeza com água e sabão. Teria havido lesões também na perna esquerda, devido a uma queda da cadeira que se encontrava sentado.
Na hora da agressão, ele se encontrava com a filha de 02 anos quase em seu colo, sendo que a mesma veio a cair no piso da casa, apresentando uma lesão na altura da testa lado direito, onde havia um pequeno sangramento. A vítima se deslocou por meios próprios para UPA do Bairro Peluzo. A criança foi levada para um hospital particular.
O cunhado foi encontrado em casa, o qual foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de polícia. Ele alegou que no momento dos fatos ficou descontrolado com algumas insinuações do seu cunhado, momento em que partiu para cima dele e apenas o segurou pelo pescoço e, que provavelmente a sua unha possa ter acertado o seu rosto.
A sobrinha estava no colo da sua cunhada e, que não a agrediu. As testemunhas se encontravam presentes, onde afirmaram que ajudaram na para separá-los, sendo que a criança se encontrava no colo da mãe, a qual veio a cair no piso em meio às agressões.
Outras testemunhas informaram ainda aos militares, que a vítima se lesionou na perna em momento posterior às agressões, uma vez que tentou pular uma janela, no ímpeto de se aproximar do cunhado. A vítima manifestou interesse na devida representação.
Fonte: Patos Hoje