Vila Real conquista título da 1ª Copa Buiu de futsal

O Vila Real se sagrou campeão da 1ª Copa Buiu de futsal, após bater a equipe dos Unidos do Zé Jiló pelo placar de 4×1. A partida decisiva foi realizada na noite desta quinta-feira (29/11), no Ginásio Poliesportivo, em Presidente Olegário. A arbitragem ficou por conta de Adailton José Paulo “Neguinho” e Gilberto José da Silva.

Aproveitando que a marcação do time Unidos do Zé Jiló não estava muito boa, o Vila Real conseguiu criar algumas oportunidades em jogadas individuais e venceu com facilidade pelo placar de 4×1.

A 1ª Copa Buiu de Futsal, foi realizada pela Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal, contando com a participação de 12 equipes de nossa cidade. Campeão e vice receberam como premiação troféus e a quantia de R$ 1.200,00 que foi dividido pelas duas equipes. Além do campeão e vice foram premiados ainda:

– Artilheiro: Waisten (Patriotas) 31 gols marcados
– Goleiro menos vazado: Tiago (Patriotas) e Gabriel (Vila Real) ambos sofreram 26 gols durante toda a competição.

De acordo com o Diretor de Esportes Washington Tomate, a Copa foi realizada em homenagem ao desportista Donizetti Pacheco “Buiu”, que por anos vem desenvolvendo projetos esportivos de forma voluntária com as crianças e adolescentes de Presidente Olegário.

LEIA TAMBÉM