URT acerta com volante Rodney e atacante Gilberto Carrara para o Campeonato Mineiro

O volante polivante Rodney, ex-Uberlândia e Bangu, e o atacante Gilberto Carrara, ex-Villa Nova-MG, são as novas contratações da URT para o Campeonato Mineiro 2019. Os dois jogadores, com passagem pelo futebol mineiro, foram anunciados pelo diretor de futebol do clube, Juliano Rocha, nesta quarta-feira. Ao todo, o Trovão Azul contratou até o momento nove atletas.

Rodney, que também joga como lateral-direito e meia, tem 28 anos e passagens por Caldense, Uberlândia, Tombense-MG, Bragantino, Metropolitano-SC, Icasa, Inter de Limeira-SP e América-RN, onde estava antes do acerto com a URT. O velocista Gilberto Carrara, de 24 anos, passou por Nacional-SP, Tricordiano, Uberaba e Villa Nova-MG.

Antes, o zagueiro Gladstone, o atacante Bruno Aquino, o zagueiro Victor Sallinas, o volante Diogo Orlando, o goleiro Arthur, o meia Cascata e o atacante Jonathan Oliveira. Eles serão comandados pelo técnico Flávio Garcia.

Fonte:G1

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.