Rodada no fim de semana define classificados para as semifinais da 1ª Copa Parição de Futebol

Foram disputados neste domingo (01/12), quatro jogos válidos pela 7ª rodada da 1ª Copa Parição de Futebol de Presidente Olegário. A rodada decisiva definiu os quatro classificados para as semifinais da competição. Benfica, Vargem Grande, Cruzeiro da Prata e Veteranos garantiram vaga para a fase eliminatória.

No primeiro jogo do domingo, a Vargem Grande já classificada acabou perdendo para Us Trankados por 5 a 4. Marcaram para a Vargem Grande, Yan (02), Saulo e Pierre. Deram a vitória para Us Trankados Altair (3), Dadinha e Andrezinho.

No segundo jogo da rodada, os Veteranos garantiram vaga para a fase eliminatória ao derrotar a Rações Mato Verde pelo placar de 2 a 0. Os gols dos Veteranos foram assinalados por Robinho. Já o Cruzeiro da Prata se classificou ao empatar em 0 a 0 com o Santiago.

No fechamento da rodada e da primeira fase, o Benfica, melhor equipe até o momento da competição, venceu o Grêmio Chapadão por 3 a 1, com gols de Luquinha, Matheus Braga e Weberson, descontou para o Grêmio Chapadão, Paulo.

Realizada desde outubro, a competição começou com 08 equipes e o término está previsto para o dia 22 de dezembro, data em que haverá a final e a premiação para as equipes campeã e vice-campeã, além do artilheiro e do melhor goleiro da copa.

Os jogos da semifinais são os seguintes:
14h – Benfica x Veteranos
16h – Vargem Grande x Cruzeiro da Prata

A realização da 1ª Copa Parição de Futebol é da Divisão de Esportes da Prefeitura de Presidente Olegário.

Fotos: Amaral

LEIA TAMBÉM