Reinaldo Lima escolhe quatro meninos de Presidente Olegário para testes no Atlético Mineiro

O ex-jogador do Clube Atlético Mineiro, Reinaldo Lima, esteve em Patos de Minas, nesta sexta-feira (23/08), para uma “peneira” com adolescentes da cidade e região. Os trabalhos de seleção foram realizados no Soccer Trainer.

Após um trabalho duro, apreensão e sob o olhar atento de Reinaldo Lima, quatro garotos de Presidente Olegário foram selecionados para fazer testes nas categorias de base do Atlético Mineiro. Os atletas escolhidos são: Arthur Tolentino, Hytallo Ferreira, Diego Antônio Medeiros e João Vitor Batista Cambraia. Já o atleta João Paulo de Sousa, 15 anos é da cidade de Patos de Minas.

Arthur Tolentino tem 12 anos e é atacante, Hytallo Ferreira tem 12 anos também joga de atacante, Diego Medeiros tem 13 anos joga de atacante e João Vitor de 16 anos joga de lateral direito e atacante. Os  garotos treinam no Centro de Treinamento Soccer Trainer na cidade de Patos de Minas.

Nos próximos dias, eles devem viajar para Belo Horizonte, onde passarão quatro dias treinando com a equipe de base do time mineiro e, caso sejam aprovados passam a serem monitorados pelo time.

“Acredito que eles têm grandes chances de serem aprovados pelo Atlético, pois são atletas diferenciados e com muito potencial. A minha esperança é que sejam aprovados, por que são garotos disciplinados e merecem essa chance”, disse Medeiros pai do jovem atleta Diego Medeiros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM