Presidente Olegário terá 1º Passeio Ciclístico Solidário em prol da APAE e Lar Santa Rita

Presidente Olegário contará com mais um evento solidário, vem ai o 1º Passeio Ciclístico Solidário, em Prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e do Lar Santa Rita. A idealização do evento é dos amigos André Mendonça e Rafael Nicolau e conta com o apoio do Portal PO Notícias e Rádio Eldorado-FM.

De acordo com os organizadores, o evento será realizado no dia 07 de setembro, no centro esportivo de 08h00 as 18h00 e, contará com várias atrações como: shows regional, lazer para as crianças, distribuição de brindes e muito mais. A inscrição será um quilo de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será doado para a APAE e Lar Santa Rita.

“Ainda estamos preparando esse super evento, esperamos contar com a participação e colaboração da população de Presidente Olegário. Podem esperar que vem muita novidade por ai, além dessas já divulgadas. Salientamos que toda a renda será para a APAE e Lar Santa Rita de Presidente Olegário” destacou André Mendonça.

“É o primeiro de muitos que estaremos organizando. A finalidade é incentivar a pratica esportiva e ajudar a APAE e Lar Santa Rita que desenvolvem um excelente trabalho em nossa cidade. Esperamos contar com a presença de todos, em breve estaremos divulgando mais novidades” disse Rafael Nicolau.

Portanto, já vai preparando sua magrela e participe dessa ação solidária. Lembre-se ajudar o próximo faz bem! Maiores informações pelos telefones (34) 99990-0955 (André Mendonça) e (34) ou (34) 99202-2512 (Rafael Nicolau).

LEIA TAMBÉM