Novo Andorinhas perde para o Tirense e continua sem vencer no Campeonato Regional

O Novo Andorinhas perdeu por 1 a 0 para Tirense, em jogo realizado na tarde deste sábado (26/08) no Estádio Marcondes Gontijo de Melo, em Tiros. O Novo Andorinhas completou o quarto jogo sem vitória, são três derrotas e um empate.

O Novo Andorinhas não começou bem o campeonato, o time de Presidente Olegário soma apenas um ponto na competição regional. O jogo foi morno e sem muita emoção, na primeira etapa apenas uma chance clara de gol para cada equipe. No segundo tempo, aos 18 minutos em uma falha do sistema defensivo, o bom jogador Esquerdinha tocou para ferrugem que mandou para o fundo das redes, 1 a 0 para o Tirense.

O Novo Andorinhas teve chances para chegar ao empate, mas novamente pecou nas finalizações. Aos 38 minutos do segundo tempo em um contra-ataque o goleiro Diegão teve que fazer uma falta e, foi expulso, complicando ainda mais a situação do Novo Andorinhas. Para o Novo Andorinhas ainda restam três partidas.

O próximo compromisso do Novo Andorinhas será contra o Paranaíba, a diretoria espera que a administração municipal consiga liberar o Estádio José Drumond de Castilho, para que esta partida seja realizada em Presidente Olegário.

LEIA TAMBÉM