Novo Andorinhas derrota o Paranaíba e chega à primeira vitória no Campeonato Regional

O Novo Andorinhas enfim conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Regional 2017. Neste sábado (02/09), em jogo válido pela sétima rodada do torneio, o Novo Andorinhas recebeu o Paranaíba, no Estádio Faria Santos, na cidade de Guimarânia e, conseguiu o triunfo ao vencer por 3 a 2, com gols de Frank e Assis (2), Ronaldo e Romerinho descontaram para o Paranaíba.

O Novo Andorinhas abriu o placar no início da primeira etapa através do atacante Frank. A equipe de Presidente Olegário continuou bem postada em campo e, não demorou muito para chegar ao segundo gol, aos 26 minutos, Assis experimentou de fora da área surpreendendo o goleiro Nunes, Novo Andorinhas 2 a 0. No entanto, nos minutos finais do primeiro tempo, Ronaldo diminuiu em cobrança de pênalti para o Paranaíba.

No segundo tempo o Novo Andorinhas voltou ligado e não demorou muito para marcar o terceiro gol, o lateral esquerdo Assis, arriscou de fora da área e marcou um belíssimo gol, ampliando para o Novo Andorinhas, 3 a 1. Aos 31 da segunda etapa Romerinho marcou o segundo gol da equipe do Paranaíba. Assis foi escolhido pela equipe Show de Bola da rádio Eldorado como o nome do jogo. A vitória foi muito comemorada pelos jogadores, comissão técnica e jogadores.

Com a primeira vitória no Campeonato Regional, o Novo Andorinhas chegou aos quatro pontos no torneio, mas ainda segue em penúltimo lugar, ocupando a 8ª posição. Já o Paranaíba permaneceu com dez pontos na segunda colocação. Na próxima rodada o Novo Andorinhas recebe o Paranaíba/Pontapé/URT. Já o Paranaíba vai até a cidade de Tiros enfrentar a equipe do Tirense.

Confira os outros resultados da 7ª Rodada do Campeonato Regional:

  • Paranaíba/Pontapé/URT 1 x 1 Niterói/Paranaibana
  • Dinamo 0 x 0 Tirense
  • Santa Cruz 0 x 0 Guimarânia

LEIA TAMBÉM