Novo Andorinhas confirma participação no Campeonato Regional 2018

O Novo Andorinhas de Presidente Olegário irá disputar o Campeonato Regional 2018, promovido pela Liga Patense de Desportos (LPD), a confirmação foi feita na manhã desta terça-feira (16/05), pelo técnico e dirigente da equipe Cleiton Rogério.

Segundo, Cleiton a diretoria já está trabalhando para montar uma equipe forte mesmo com as limitações financeiras. “Mesmo com poucos recursos estamos trabalhando para montar uma equipe forte e representa bem nossa cidade” disse Cleiton.

O treinador revelou a nossa reportagem alguns nomes que estarão vestindo a camisa do Novo Andorinhas. Confira os nomes dos atletas que já foram contratados:

Goleiros:
– Cássio (Patos de Minas)
– Julio Foião

Laterais:
– Gilsinho
– Euler
– Kenedy (Paracatu) com passagem pelo Goiás
– Romário

Zagueiros:
– Wendy (João Pinheiro)
– Éberson
– Diego
-Chicão
-Chumbinho

Meio Campo:
-Fabrício (Patos de Minas)
-Yan (Patos de Minas)
– Alison “Chupetinha” (Paracatu) jogador profissional
– Roney
– Daniel Floripes
– Pierry
– Douglinhas

Atacantes:
– Henrique Cavalo (Patos de Minas)
– Maurício (João Pinheiro)
– Paulo Sérgio

O arbitral que confirmará a formula de disputa, equipes participantes e sorteio dos jogos está marcado para o dia 31 de maio, às 16h00, na sede da Liga Patense de Desportos. Poderão ser escritos 08 (oito) atletas com domicílio fixo em qualquer cidade e 02 (dois) atletas profissionais.

Como o Campeonato Regional só começa no dia 21 de julho, o treinador pretende fazer vários jogos amistoso para entrosar a equipe e dar ritmo de jogo para os jogadores.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.