Máster de Presidente Olegário disputa amistoso neste domingo no Estádio Castilhão

A equipe Máster de Presidente Olegário estará disputando um jogo amistoso neste domingo (18/03), no Estádio José Drumond de Castilho “Castilhão”, em Presidente Olegário. O jogo está marcado para as 09h00, contra uma equipe da cidade de João Pinheiro.

De acordo com o diretor da equipe Amantino, não será cobrado ingresso. “Queremos convidar a todos os amantes do futebol para prestigiarem a equipe Master de Presidente Olegário, que estará jogando amistosamente neste domingo, contra a forte equipe de João Pinheiro. Não será cobrado ingresso, esperamos contar com um grande número de torcedores”, disse Amantino.

A equipe Master de Presidente Olegário foi fundada a pouco tempo, e vem realizando diversos jogos amistosos na região. Será uma chance de você rever atletas que marcaram época no futebol amador da região.

Confira a lista dos convocados do Máster de Presidente Olegário: Carlinhos, Alino, Alicio, Denca, Mauricio, Marrone, Tiziu, Davi, Valter, Canarinho, Braga, Amantino, Dudu, Paulo Antônio, Peninha, Paulinho, Betinho, Garrincha, Breu, Rolinha, Tomate e Adilson Angu.

LEIA TAMBÉM