Escola Municipal Carmem chega a final do futsal masculino da Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais

A Escola Municipal Professora Carmem Celina Nogueira de Castilho chegou na final da Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), no futsal masculino módulo I. A grande final, será sábado (03), contra o Colégio Batista Mineiro de Belo Horizonte. A Etapa Estadual do JEMG, está sendo realizada na cidade de Uberlândia.

Na semifinal, a Escola Carmem Celina enfrentou e venceu por 5 a 2 o Colégio Universitário Prof. Canísio Ignácio Lunkes de Lavras, por 5 a 2. O Colégio de Lavras fez 2 a 0 com Henrique e João Silva. A Escola Carmem Celina empatou e virou o jogo com gols de Ryan (3) e Murilo, Ronald e Arthur.

A equipe é comandada pelos professores de educação física Vítor Bernardes e Daniel Fernandes e está invicta na competição desde a Etapa Municipal. O jogo decisivo está marcado para este sábado (03), na quadra de esportes do Praia Club de Uberlândia. O adversário será o Colégio Batista Mineiro de Belo Horizonte.

O diretor de esportes Washington Pursino “Tomate”, que acompanha a delegação de Presidente Olegário parabenizou os atletas. “Temos sempre que apoiar o esporte, para formar atleta e cidadão”, destacou Tomate”.

A Escola tem o apoio da Prefeitura de Presidente Olegário, através da Secretaria Municipal de Educação e Divisão de Esportes.

Fonte: Ascom Prefeitura de Presidente Olegário

LEIA TAMBÉM