Atleta de Fisiculturismo busca apoio para disputar o Mister Universo que será realizado na Inglaterra

Um dos grandes nomes do fisiculturismo de Presidente Olegário e região, Wendell Geraldo Pinheiro “Dudu”, que recentemente se sagrou “Campeão Brasileiro” na categoria Mens Fitness até 1,72 e 70 kg e, ainda foi vice campeão na categoria Master 40 até 1,72, está em busca de apoio para a disputa do Mister Universo que será realizado em novembro na Inglaterra.

Em entrevista, nesta quarta-feira (13/06), na rádio Eldorado-FM, o atleta falou das dificuldades em manter uma alimentação de alta qualidade por causa da falta de alimentação adequada que é muito cara. “A maior dificuldade é uma alimentação adequada, pois a mesma é muito cara” disse o atleta.

Mesmo com tantas dificuldades, Dudu espera conquistar o sonho de disputar o Mister Universo que será realizado na Inglaterra. O atleta já corre atrás de patrocínio, com a conquista do tricampeonato brasileiro, mais uma vez ele se credenciou a disputa da competição internacional. “Pela terceira vez me credencio a disputar o Mister Universo, por falta de recursos não consegui representar o nosso país, mas dessa vez quero e preciso disputar essa competição”, disse.

Dudu destacou ainda que vem treinando forte, mesmo sem ter certeza da disputa. “Já estou treinando forte para a competição pois tenho fé que terei estarei na Inglaterra, se for podem ter certeza que vou trazer um título para nossa cidade, para o Brasil, porém espero apoio” finalizou o atleta.

Para se ter uma ideia da importância e dedicação do atleta, Dudu é tricampeão brasileiro de fisiculturismo, tetracampeão mineiro e, coleciona dezena de outros títulos. O atleta vem com muita dificuldade representando Presidente Olegário com muito orgulho. Chegou a hora de nossos governantes, vereadores e empresários darem uma resposta de agradecimento a esse grande atleta.

As despesa com passagem, estadia e alimentação giram em torno de R$ 15 mil reais, é pouco pela grande importância e destaque do atleta. Para mais informações sobre a carreira e ajuda de custo ao atleta, o contato é (34) 9 9977-3748.

 

 

LEIA TAMBÉM