WhatsApp anuncia novos recursos; confira a lista

O WhatsApp, o principal aplicativo de mensagens do mundo, trará novos recursos em breve. As novidades foram anunciadas pela imprensa na última semana e agradaram os usuários.

– Ocultar o status de online. Será possível indicar quem verá a informação (ninguém, somente contatos da agenda ou usuários específicos).

– Sair do grupo de forma silenciosa. Será possível deixar um grupo sem que todos os membros fiquem sabendo. Os administradores continuarão sendo notificados.

– Aumento do tempo para apagar mensagens. Hoje é possível deletar uma mensagem enviada após no máximo 1 hora. O prazo será expandido para até dois dias.

– Emojis grandes e animados. As famosas “carinhas” aparecerão num tamanho maior e serão animadas.

– Bloqueio de print nas imagens de visualização única. Quando você receber uma foto de visualização única, não será possível capturar a tela (print), o que garantirá privacidade a quem envia.

– WhatsApp Web. Serão implementadas melhorias de performance na versão web do mensageiro. A expectativa é que as mensagens sejam carregadas mais rapidamente.

Quando os recursos serão liberados?

Os recursos listados acima serão disponibilizados gradativamente ao longo das próximas semanas. Para ter acesso as novidades, basta manter o aplicativo atualizado.

Fonte: Patos Notícias

LEIA TAMBÉM