Vereadores e secretários municipais visitam a APAE de Presidente Olegário

Os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Presidente Olegário tiveram uma surpresa na manhã desta terça-feira (05/09), quando receberam a visita de alguns vereadores e secretários municipais. A visita foi a convite da presidente da associação, Ana Mendes de Amorim “Aninha”..

Os vereadores e secretários foram recepcionados pelo casal autodefensores Tiago e Jocimara, em seguida eles conheceram todos os setores da instituição, como sala de fisioterapia, de trabalhos artesanais, piscina e a horta. Os visitantes ficaram encantados com os trabalhos realizados na APAE.

Por cada sala e setores que passaram, os profissionais fizeram uma apresentação de seu trabalho e suas funções na instituição. Ao final os alunos fizeram duas apresentações artísticas. De acordo com a direção da APAE, o objetivo foi de fazer uma apresentação da instituição aos vereadores e secretários municipais.

“A visita foi de fundamental importância, podemos observar que todos os que atuam na instituição têm uma grande responsabilidade com o seu trabalho. Estaremos buscando ações que possam colaborar com o desenvolvimento do trabalho da APAE. Não posso deixar de destacar o belo trabalho que desenvolvem com as crianças excepcionais de nosso município”, destacou o vereador Dú (PP).

LEIA TAMBÉM