Vereador de Lagamar realiza limpeza às margens da rodovia MGC-354

Um exemplo a ser seguido, na manhã desta quinta-feira (21/05), moradores da cidade de Lagamar, no Noroeste do Estado, presenciaram o vereador Geraldo Braz Germano “Geraldo Cantor”, realizando voluntariamente o serviço de “capinação” e limpeza do matagal às margens da rodovia MGC-354, que liga as cidades de Lagamar e Presidente Olegário.

De acordo com informações da radialista Lilian Kelly da Rádio Terra FM, ações como esta são executadas constantemente pelo vereador. “O vereador Geraldo Cantor como é conhecido, vem fazendo trabalhos voluntários, como este, por toda a cidade, faz por amor e não para se promover, pois na maioria das vezes sem que a população tenha conhecimento. É um exemplo a ser seguido”, disse Lilian.

Em um momento financeiro conturbado pelo qual passa os municípios devido à pandemia do Covid-19, comprometendo todas as áreas e que, embora a função de vereador seja legislar e fiscalizar, todos devem se solidarizar mesmo que ajuda seja com serviços como vem fazendo o representante do povo.

Ao ser perguntado sobre o porquê de realizar braçalmente os trabalhos, o legislador disse: “primeiramente agradeço a Deus, nossa Senhora e São José. É pedir a Deus que essa pandemia passe, nós temos que pensar no próximo, ter mais amor aos nossos irmãos, e esse trabalho faço com amor. Eu não sei falar muita coisa, porque não tive muito estudo, minha escola foi o trabalho, mas agradeço a Deus por ser quem eu sou”, finalizou o vereador.

LEIA TAMBÉM