Vereador de Carmo do Paranaíba briga em Lagoa Formosa e acaba detido pela Polícia Militar

Um vereador da cidade de Carmo do Paranaíba foi detido na madrugada desta terça-feira (21/02) em Lagoa Formosa após se envolver em uma briga. A esposa dele e outro homem, que teria “mexido” com a mulher, também foram encaminhados para a delegacia. A confusão ocorreu por volta das 03h30 na Rua Antônio Cadete, no Centro da cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares faziam patrulhamento a pé pela Praça Nossa Senhora da Piedade, quando visualizaram dois homens e uma mulher se agredindo mutuamente e alguns seguranças tentando intervir na briga. Com isso, foi necessário o emprego de força policial diante da resistência apresentada pelos três envolvidos na confusão.

Ainda, segundo o boletim, após separar os dois homens que trocavam socos, foi necessário conter também a mulher que tentatava impedir o trabalho dos militares. Dos envolvidos, as duas pessoas do sexo masculino apresentavam ferimentos leves. Eles foram conduzidos até o Pronto Atendimento (PA) municipal para receberem atendimentos médicos.

Em sua versão para o fato, o vereador contou que estava no local juntamente o sogro e o segundo envolvido na briga teria “mexido” com a esposa dele. O outro homem falou que apenas conversa com pai da mulher, quando começou a ser agredido pelo político. Já a esposa disse que o cara estava procurando confusão. Conforme a Polícia Militar, todos apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica.

Diante dos fatos, eles foram entregues ao delegado de plantão. Câmeras de segurança instaladas no local para o Carnaval filmaram toda a ação.

Por Vanderlei Gontijo e Toninho Cury

LEIA TAMBÉM