Venha fazer parte do time da UNIUBE polo EAD em Presidente Olegário

Já pensou em fazer um curso superior, a educação é um dos maiores investimentos que você pode se proporcionar então tá esperando o quê, venha para a Universidade de Uberaba (UNIUBE) “Polo” de Educação a Distância (EAD), em Presidente Olegário, onde serão ofertados mais de 60 cursos superiores de licenciatura, bacharelado e pós-graduação.

A UNIUBE possui 73 anos de história é uma instituição de ensino superior mais tradicional entre as quinze maiores do País. Possui mais de 100 polos espalhados pelo Brasil e já formou mais de 93 mil profissionais em 20 anos de experiência com ensino a distância. São mais de 60 cursos superiores entre graduação e pós-graduação.

São cursos com ótimos conceitos pelo MEC, plataforma completa e mais de 500 professores especializados. Ambiente Virtual de Aprendizagem exclusivo e estrutura de apoio para você nunca se sentir só. “Nessa pandemia, a UNIUBE não parou por você, porque aqui nada pode parar você”. Venha fazer parte do Polo UNIUBE de Presidente Olegário.

Você quer mais um motivo para estudar com a gente e realizar o sonho de iniciar a sua graduação? A matrícula está com valor promocional só R$ 49,90. É isso mesmo! Agora, você não tem mais desculpas para não dar o pontapé inicial na sua carreira profissional. São mais de 60 cursos nas áreas do Direito, Saúde, Gestão, Educação, Tecnologia e Agrárias.

Em breve a UNIUBE Polo de Presidente Olegário, estará com sua sede na Rua Barão do Rio Branco, 250, centro de Presidente Olegário. Escolha o curso que mais combina com você em uniube.br ou mande um whatsapp para gente nos seguintes números (34) 9 9894-1515 / (34) 9 9663-4207 (Hamilton Amorim).

LEIA TAMBÉM