Vem aí o 1º Passeio Ciclístico Solidário de Presidente Olegário

Nada melhor que aliar o esporte e a solidariedade. Essa combinação resulta em bem-estar, tanto para o corpo quanto para alma, e foi pensando nisso que a direção da Rádio Eldorado-FM 87,9 e Portal PO Notícias estão organizando o 1º Passeio Ciclístico Solidário de Presidente Olegário.

O evento solidário está programado para o dia 20 de outubro, com concentração a partir das 08h no Centro Esportivo na entrada do Bairro Andorinhas. O 1º Passeio Ciclístico Solidário é para todas as idades. A chegada será em frente a Rádio Eldorado, na Rua Tiradentes, bairro Aeroporto.

Em frente a rádio Eldorado-FM, haverá recreação infantil, com brinquedos, cama elástica, distribuição de pipoca e algodão doce e, sorteio de um tablet, capacete de ciclista e vários brindes para os participantes inscritos. “O passeio ciclístico será para todas as idades, mas no dia do evento estaremos fazendo uma grande festa em frente a rádio, com brincadeiras, cama elástica e distribuição de pipoca e algodão doce para a criançada. Estaremos ainda realizando o sorteio de vários brindes, entres eles um tablet e um capacete para ciclista” disse o diretor da rádio Hélio Marra “Tetel”.

Para participar basta fazer a inscrição e doar um brinquedo novo ou usado em boa condição de uso, que será destinado no final do ano as crianças carentes de Presidente Olegário durante o evento “Natal Solidário”. As inscrições podem ser feitas no Despachante Brasil na rua Barão do Rio Branco, 250, centro, na Rádio Eldorado-FM Rua Tiradentes, 650, Bairro Aeroporto e no Bar do Dedé no prédio da Rádio. Vale salientar que estarão concorrendo ao Tablet e capacete somente as pessoas que fizerem a inscrição e doarem brinquedos.

O 1º Passeio Ciclístico Solidário conta com o apoio cultural das seguintes empresas:
– Laboratório Sagrada Família
– Altas Horas Disk Bebidas
– Distak Novidades e Via PO Modas
– Hailton Pirução Móveis e Eletrodomésticos
– Drogaria Santa Rita
– Vereador Moacir
– Miranda e Maciel Advogados
– Vereador Pedro Osvando
– JR Tintas
– Vegg Ville
– Criadouro Marra
– Ellinha Lingerie
– Despachante Brasil
– Araújo Turismo
– Vereador Welson Braga
– NDS Elétrica e Climatização (Ademilton Eletricista)
– Vereador Adamilton “Dadá”
– CR Produções
– Vereadora Maria Teodoro
– Rayslla Makeup “Maquiagem Profissional”
– Branco Teodoro

Mesmo não participando do “Passeio Ciclístico” os pais podem levar seus filhos para brincarem e participarem desta grande festa solidária. Faça sua inscrição e Participe!

LEIA TAMBÉM