Vem Ai!!! 1º Rodeio do Amor de Presidente Olegário, em prol do Hospital do Amor

Associação Amigos do Bem de Presidente Olegário (AABPO), realiza, entre os dias 12 e 15 de março, o “1º Rodeio do Amor”, em prol do Hospital do Amor de Barretos. O evento será realizado no Parque de Exposições, Antônio Secundino de São José, em Presidente Olegário.

De acordo com a direção da AABPO, o evento solidário terá rodeio profissional, leilão, carreata de carros de boi (arrecadação de alimentos), shows, ranch shorting (prova de apartação), praça de alimentação e muita animação.

Os passaportes para os 04 dias de festa estão sendo vendidos ao preço de R$ 40 reais nos seguintes pontos de vendas: Vida Country, Auto Escola Presidente, Roma Perfumaria, Disk Bebidas Tiago e Coopatos. Vamos todos participar e ajudar o “Hospital do Amor” de Barretos que é referência em oncologia, que acolhe pacientes de todo o país.

Programação de Shows do 1º Rodeio do Amor de Presidente Olegário:

12/03 – Quinta-feira:
– Ernando Reis e Ramon
– Thawanny Viola

13/03 – Sexta-feira:
– Paulo & Dênio e Banda
– Emílio e Eduardo

14/03 – Sábado:
– Diogo & Marcel e Banda
– Banda Velho West
– Participação especial de Rick e Vando

15/03 – Domingo:
– Encerramento da festa com Pancadão e Rastafare
A Animação fica por conta de Hélio Cowboy.

O 1º Rodeio do Amor é uma realização da Associação Amigos do Bem de Presidente Olegário (AABPO), com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Sindicato Rural, Polícia Militar, Rádio Eldorado-FM (87,9) e Portal PO Notícias.

LEIA TAMBÉM