Veículo capota várias vezes na BR 146, cai em ribanceira e deixa quatro pessoas feridas

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na noite dessa quarta-feira (19) na BR 146. As vítimas estavam em um veículo de passeio que capotou e caiu em uma ribanceira a cerca de 5 metros da pista. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária ajudaram no resgate.

O acidente foi no km 114 da BR 146, que liga Araxá a Patos de Minas. O veículo, um Renault Logan saiu da cidade de Botucatu, em São Paulo, e seguia em direção a Patos de Minas, quando motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes. O condutor contou aos policiais, que o carro parou de forma lateralizada, em um barranco em declive acentuado.

Dos quatro ocupantes do veículo, três se queixavam de dores na região lombar e contusões leves. Entretanto, uma quarta pessoa que estava no veículo, identificada pelas iniciais L.B.R, de 26 anos, apresentava trauma crânio encefálico grave e estava confusa, porém consciente.

Os bombeiros tiveram que usar técnicas de salvamento em altura com uso de cordas içando a vítima em prancha rígida pelo barranco com auxílio de integrantes da Polícia Militar, que também se fizeram presentes no local.

LEIA TAMBÉM