Veículo capota no bairro Lagoa Grande ao ser atingido por motorista que avançou parada em Patos de Minas

Um veículo VW/Voyge capotou e parou com as quatro rodas para cima em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira (28) em Patos de Minas. Apesar dos estragos ninguém se feriu, mas as pessoas que moram próximas ao local da batida levaram um grande susto.

O acidente aconteceu por volta de 21h00 desta quinta-feira. Segundo o tenente Edmar, o VW/Voyage seguia pela rua Joaquim das Chagas em direção à Lagoa Grande. Ao passar pelo cruzamento com a rua Prefeito Camundinho, ele foi atingido em cheio pelo Corsa Classic que avançou a parada obrigatória.

Com o impacto da batida, o Voyage bateu na guia do meio fio e capotou, parando com as rodas para cima. O motorista de 48 anos e a passageira saíram ilesos da batida. O condutor do Classic também não teve ferimentos. Mas, de acordo com o tenente Edmar, o homem de 47 anos se recusou a soprar o etilômetro e foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Os dois veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados para os seus respectivos proprietários. O Voyage possui seguro opção.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM