Veículo capota e deixa uma vítima fatal e outra ferida na MG 190

Uma caminhonete Fiat/Strada capotou na noite deste domingo (27/06), na rodovia MG-190, município de Monte Carmelo/MG. O fato foi registrado por volta de 19h30 e, deixou uma vítima fatal e outra ferida.

De acordo com informações, a Polícia Militar Rodoviária, foi acionada para atender um acidente de trânsito com vitima fatal na MG-190, na altura do Km 37, de imediato uma guarnição se deslocou para o local do acidente.

No local, os militares, depararam com uma caminhonete Fiat/Strada, cor prata emplacada em Monte Carmelo-MG, capotada a direita da pista de rolamento, na faixa de domínio. O condutor, de 48 anos, ficou preso em meio as ferragens do veículo, falecendo no local. Óbito constatado pela equipe de resgate do SAMU.

O passageiro, de 60 anos, sofreu um corte contuso na cabeça, escoriações leves, sendo socorrido por uma ambulância até o Pronto Socorro de Monte Carmelo. Segundo relatos do senhor de 60 anos, eles estavam vindo de uma fazenda e, seguiam pela MG 190, sentido cidade de Monte Carmelo, quando repentinamente o condutor perdeu o controle da caminhonete, saiu da pista e capotou.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após realizar os trabalhos liberou o corpo da vítima que foi encaminhado ao IML de Monte Carmelo. O veículo teve danos em toda sua estrutura, após conferida sua documentação, foi liberado para o irmão da vitima fatal, o qual se comprometeu em acionar a seguradora e proceder a remoção.

LEIA TAMBÉM