Usina de Reciclagem altera o horário de coleta de lixo a partir de segunda-feira (23)

A coleta de lixo em Presidente Olegário será realizada em toda a cidade a partir de segunda-feira (23), na parte da manhã, com início a partir das 3h da madrugada. Os moradores devem ficarem atentos ao novo horário de coleta.

O serviço foi alterado para o período noturno devido a pandemia do coronavírus, mas agora retoma no horário habitual. A coleta passa a ocorrer a partir das 3h de segunda-feira (23), o trabalho é realizado de segunda-feira à sábado.

Jhones dos Santos “Chatinho”, diretor da Usina de Reciclagem pede a colaboração da população para colocar o lixo nas lixeiras no horário definido caso contrária, só será recolhido no próximo dia.

Ainda segundo o Jhones dos Santos todas as medidas de proteção ao coronavírus serão retomadas pelos servidores que vão fazer a reciclagem do lixo na esteira da Usina.

Distritos e Povoados.

A busca do lixo nos Distritos e Povoados continuará sendo realizada toda a quarta-feira nos distritos de Santiago de Minas e Ponte Firme; povoados de Taboca e Bela Vista. A busca é de 15 em 15 dias.

Em caso de dúvida, os moradores podem entrar em contato direto com Jones dos Santos para mais informações. O telefone de contato é (34) 9 9667 6359.

Fonte: Ascom Prefeitura de Presidente Olegário

 

LEIA TAMBÉM