UNIUBE Polo Presidente Olegário oferece curso superior EAD de Pedagogia com mensalidade a partir de R$ 149 reais

Já pensou em fazer um curso superior, a educação é um dos maiores investimentos que você pode se proporcionar então tá esperando o quê, venha para a Universidade de Uberaba (UNIUBE) “Polo” de Educação a Distância (EAD) em Presidente Olegário, onde serão ofertados mais de 60 cursos superiores de licenciatura, bacharelado e pós-graduação.

Você que pretende cursar “Pedagogia” não pode perder esta grande chance. O mercado de trabalho para pedagogos apresenta demandas para segmentos diversos, potencializando as chances de empregabilidade para o graduado. Estude PEDAGOGIA na EAD UNIUBE Polo Presidente Olegário, pagando somente R$ 149,00 mensais no primeiro semestre do curso. A oferta é válida até o dia 27 de outubro de 2020.

Faça a sua inscrição pelo site uniube.br ou mande um WhatsApp para a gente no seguinte número (34) 9 9894-1515. A UNIUBE possui 73 anos de história é uma instituição de ensino superior mais tradicional entre as quinze maiores do País. Possui mais de 100 polos espalhados pelo Brasil e já formou mais de 93 mil profissionais em 20 anos de experiência com ensino a distância. São mais de 60 cursos superiores entre graduação e pós-graduação.

Em breve a UNIUBE Polo de Presidente Olegário, estará com sua sede na Rua Barão do Rio Branco, 250, centro.

 

LEIA TAMBÉM