Motorista e passageiro acabam presos com 12 tabletes de maconha na BR 352, em Lagoa Formosa

Um motorista de 22 anos e um passageiro de 21 anos foram presos pela Polícia Militar Rodoviária na noite desta terça-feira (05/09) por tráfico de drogas. Com eles, os militares encontraram 12 tabletes de maconha já prontos para o consumo.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava operação no km 203 da BR 352, no município de Lagoa Formosa, quando fez a abordagem do veículo VW/Bora conduzido pelo jovem de 22 anos. Durante a fiscalização, os militares notaram forte odor característico de maconha.

Os policiais solicitaram que os ocupantes desembarcassem do veiculo para busca pessoal, sendo localizada na mão do passageiro de 21 anos, uma bucha de substância semelhante à maconha e, em ato contínuo a abordagem foi localizada no console lateral da porta do passageiro outra bucha de substância semelhante à maconha.

Durante busca veicular, foi encontrada uma bolsa na cor preta sobre o banco traseiro, onde foram localizados 12 tabletes de substância esverdeada semelhante à maconha.

Diante dos fatos, os dois jovens foram presos em flagrante delito pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas, e conduzidos até Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a droga apreendida.

O veículo utilizado na prática do crime foi removido ao Pátio credenciado do Detran.

 

 

LEIA TAMBÉM