Última semana para inscrição no vestibular EAD em Pedagogia da UNIUBE Polo Presidente Olegário

Os cursos de graduação da Educação a Distância (EAD) da Universidade de Uberaba (UNIUBE) Polo de Presidente Olegário, estão com inscrições abertas para o processo seletivo de fevereiro. São mais de 60 cursos superiores de licenciatura e bacharelado com descontos especiais. O Polo conta ainda com pós-graduação.

O Polo de Presidente Olegário está com super desconto nas mensalidades para o curso de Pedagogia, apenas R$ 179,00 nas duas primeiras etapas, ou seja, no primeiro ano você vai pagar apenas R$ 179,00 por mês. O valor é válido para o aluno que ingressar ou se transferir para a UNIUBE. Não perca tempo faça logo sua inscrição, esse desconto é válido até o dia 28 de fevereiro. Matrícula apenas 19,00.

A UNIUBE Polo de Presidente Olegário tem investido, cada vez mais, em qualidade para garantir o melhor aprendizado dos alunos. Tudo isso, visando sempre às necessidades e anseios dos alunos. São mais de 60 cursos superiores de licenciatura e bacharelado, temos ainda pós-graduação. Faça sua transferência até dia 26 de fevereiro e tenha isenção das parcelas de janeiro e fevereiro.

Os interessados em ingressarem na conceituada Universidade pode se inscrever no site da instituição uniube.br ou no Polo situado na Rua Barão do Rio Branco, 250, centro de Presidente Olegário, que funciona de segunda a sexta-feira de 13h às 17h. Para mais informações mande um WhatsApp para gente nos seguintes números (34) 9 9894-1515 / (34) 9 9200-6439 (Elivar) / (34) 9 9663-4207 (Hamilton Amorim).

 

LEIA TAMBÉM