Três motoristas são presos por embriaguez ao volante; um deles arrastou um motociclista

O Código de Trânsito impõe medidas rigorosas para motoristas que dirigem sob efeito de álcool, com multas pesadas, apreensão da carteira de motorista e até a prisão. Mas ainda assim, o número de condutores flagrados após consumirem bebida alcoólica chama a atenção.

A Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas recebeu três condutores presos somente na madrugada desse sábado (12). Um deles foi preso após bater em um motociclista no bairro Planalto. O homem de 45 anos disse que foi arrastado e que não se feriu por sorte.

Eliézio José Vieira Alves disse que trabalhava em sua motocicleta por volta de 2h00 da madrugada desse sábado (12) quando foi atingido pelo motorista de um veículo VW/Gol de cor prata. Ele disse que o motorista do carro estava em alta velocidade e arrastou sua moto.

O condutor do carro foi preso e o motociclista esteve na delegacia na tarde deste sábado para prestar depoimento. Segundo o delegado, Bruno do Carmo, neste caso em que o motorista sob efeito de álcool se envolve em acidente com vítima não cabe fiança e o infrator é autuado e levado para o Presídio.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM