Na madrugada deste domingo (12-02), a travesti “Sofhia”, (Patrick Gonçalves de Oliveira), de 23 anos, foi morta a tiros em um bar na rua Joaquim Fubá, bairro Nossa Senhora Aparecida. O autor, que já foi identificado, e uma mulher suspeita de envolvimento no crime conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.
Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um bar na rua Joaquim Fubá, onde teria ocorrido diversos disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os militares depararam com a vítima caída na calçada desacordada, apresentando perfurações no rosto, no braço e no peito, provocados por disparos de arma de fogo.
Imediatamente foi acionado o socorro, tento comparecido unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu e morreu no local devidos aos graves ferimentos. Sobre o crime, os militares foram informados que a vítima estava sentada em uma mesa do bar, momento que o autor chegou acompanhado da namorada.
Ainda segundo a PM, por motivos passionais, a namorada do autor e a vítima se desentenderam. Durante a discussão, o autor interviu e passou a ameaçar a vítima com uma arma de fogo.
Neste instante, o autor realizou um disparo no rosto da vítima, que mesma ferida, saiu correndo do bar, sendo perseguida e atingida por outros disparos. Depois ela caiu e morreu na esquina da rua Joaquim Fubá com a rua José Cassiano Caixeta.
Depois do crime, o autor fugiu em uma motocicleta no sentido a Ponte do Rio Paranaíba. O perito compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.
Fonte e Fotos: Clube Notícias