Trabalhadores rurais que voltavam de fazenda morrem após batida na BR-040 em Lagoa Grande

Dois homens morreram em uma batida entre dois carros na BR-040, em Lagoa Grande, no Noroeste de Minas, na noite de segunda-feira (24). Outras quatro pessoas também se envolveram no acidente, e duas delas tiveram ferimentos. A identidade das vítimas não foi informada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os homens que morreram eram trabalhadores rurais de Cruzeiro da Fortaleza e voltavam para casa após um dia de serviço, em uma fazenda na região de Paracatu.

No carro em que eles estavam havia mais um colega, que ficou ferido. Já no outro veículo, estavam um homem e as duas filhas dele. Segundo a PRF, apenas o pai delas teve ferimentos e não corre risco de morte.

Ainda segundo a PRF, o acidente teria ocorrido por conta de uma ultrapassagem indevida. O carro em que estava a família entrou na pista contrária, e o outro não conseguiu desviar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e trabalhou para tirar as vítimas de dentro dos carros. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para apurar as causas da batida.

 

LEIA TAMBÉM