A Polícia Civil prendeu duas pessoas suspeitas de matar um homem de 39 anos em Paracatu. O crime foi registrado no fim de julho e o corpo encontrado às margens da BR-040.

Conforme investigação, os presos são a ex-companheira da vítima e o suspeito das facadas, que são tia e sobrinho. A polícia disse que a motivação do crime foi passional, uma vez que a mandante se relacionava com a vítima e com o executor.
Na casa do suspeito, que não teve idade divulgada, foram encontrados documentos pessoais da vítima, inclusive CPF e cartões.
Os mandados de prisão contra os investigados foram cumpridos nesta segunda (17) e terça-feira (18).
“Os mandados de prisão foram expedidos pelo Justiça na comarca de Paracatu por existir fortes indícios de que os autores estariam planejando deixar a cidade em fuga”, informou o delegado do caso, Mateus Leão.
Homicídio
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou o corpo da vítima às margens da BR-040, em Paracatu, no dia 28 de julho.
Conforme o registro da ocorrência, durante a manhã, testemunhas ligaram para o 191 informando que havia uma pessoa caída às margens da rodovia, próximo a entrada da região do Morro Agudo.
Quando chegaram ao local, viram um morador de Paracatu, de 39 anos, com lesão de perfuração no abdômen. A perícia da Polícia Civil foi acionada e confirmou o óbito.
Fonte: G1 Triangulo







