Suspeitos de roubo em fazenda no município de Guarda-Mor morrem em confronto com a PM, em Catalão

Dois suspeitos de roubos em uma propriedade rural, em Guarda Mor (MG), morreram no hospital, após trocar tiros com a Polícia Militar próximo ao Distrito de Santo Antônio do Rio Verde, na noite desta sexta-feira, 30, na zona rural do município de Catalão/GO. Os suspeitos são integrantes de uma associação criminosa que tentou praticar roubo de defensivos, após agirem com agressividades, levaram diversos objetos da fazenda.

Conforme informações, o confronto foi registrado por volta das 19h20 em uma estrada vicinal que liga o Distrito a região dos Martírios.

Segundo a Polícia Militar, após um roubo ocorrido na madrugada no dia 28 para 29/12, em uma fazenda no município de Guarda Mor (MG) a polícia mineira iniciou as diligências, parte da associação criminosa foi presa logo após o ocorrido, e alguns integrantes fugiram para o Estado de Goiás.

Após o 18º Batalhão da Policia Militar ter conhecimento do fato, as equipes do Tático Móvel e da Agência Regional de Inteligência (ARI) deslocaram para a região do Distrito de Santo Antônio do Rio Verde e na tentativa de abordar os criminosos, os policiais foram recebidos a tiros. Dois indivíduos foram baleados durante a troca de tiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, e após darem entrada do Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, eles não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Ainda segundo a PM, durante o confronto nenhum policial ficou ferido e duas armas foram apreendidas, além de dinheiro e celulares.

Os corpos foram encaminhados aos Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Fonte: ZAP Catalão

LEIA TAMBÉM