Suspeito é preso após furtar 2 kg de linguiça em Supermercado no Bairro Andorinhas

A Polícia Militar agiu rápido em prendeu um jovem de 24 anos, suspeito de furtar 2 quilos de linguiça em um Supermercado no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. O fato foi registrado na manhã deste sábado (23/03).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de furto registrada em um supermercado. Os militares foram até o estabelecimento averiguar a situação.

No local, o proprietário relatou aos militares, que um indivíduo havia furtado 2 quilos de linguiça. Os militares acessaram as gravações do sistema de vídeo monitoramento do estabelecimento. Com as imagens foi possível identificar as características do suspeito.

Após patrulhamento com intuito de localizar o larápio, um indivíduo de 24 anos, natural de Jequitai foi abordado nas proximidades do terminal rodoviário, sendo o mesmo reconhecido por testemunhas que estavam no supermercado.

Em dialogo com os militares, o suspeito disse que pagou pela mercadoria no caixa, mas pelas gravações é possível ver que ele saiu rapidamente do supermercado com a mercadoria. Ele se negou a informar onde estava a mercadoria.

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Plantão na cidade de Patos de Minas.

LEIA TAMBÉM