Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Vazante

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (11), no bairro Vazante Sul, em Vazante, suspeito de tráfico de drogas. Na residência do suspeito a polícia apreendeu drogas e dinheiro. A ação da policial teve por objetivo o combate ao tráfico de drogas na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o autor foi preso após os investigadores abordarem um usuário de drogas e encontrarem com ele certa quantidade de maconha. A droga teria sido repassada ao usuário momentos antes. O valor repassado ao autor foi de 100,00 em dinheiro. A transação foi acompanhada por uma equipe da Polícia Civil, que estava monitorando o usuário.

Durante buscas realizadas na residência do homem de 27 anos, os policiais encontraram diversas porções de maconha, que pesaram 643g, além de R$ 1.222,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

O preso foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para o presídio na cidade de Unaí. O usuário de drogas foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

LEIA TAMBÉM