Suspeito de roubo a motorista de aplicativo na MG-410 é detido pela Polícia Militar de Presidente Olegário

Um homem, de 25 anos, suspeito de cometer um roubo à um motorista de aplicativo durante uma corrida, foi preso pela Polícia Militar de Presidente Olegário, na manhã deste domingo (24). Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações, a Polícia Militar de Presidente Olegário, foi acionada por um motorista de aplicativo de 33 anos, o qual relatou que foi solicitado pelo suspeito para fazer uma corrida de Brejo Bonito à cidade de João Pinheiro.

Durante o trajeto, na MG-410, no município de Presidente Olegário, o passageiro exigiu que parasse o veículo, disse que estava armado, o ameaçando para entregar a chave do veículo. Neste instante, a vítima deixou o local a pé, correndo para uma lavoura com a chave do veículo e, acionou a Polícia Militar.

De imediato uma viatura se deslocou para a referida rodovia, ao avistar a viatura a vítima retornou para onde tinha deixado o veículo, onde a vítima encontrou o veículo todo revirado, dando falta da sua carteira contendo diversos documentos pessoais, R$ 100 reais em dinheiro e um par te tênis cor preta.

Diante das informações, a PM deu início aos rastreamentos e, após algumas horas, o suspeito foi localizado no perímetro urbano de Presidente Olegário e preso em flagrante de posse do par de tênis da vítima.

O homem foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas-MG. O veículo foi liberado para vitima que não sofreu nenhuma lesão.

LEIA TAMBÉM