Imagem de uma câmera de segurança flagrou a prisão de um homem de 40 anos suspeito de estuprar uma garota de programa, cometer roubo na casa de encontros e ferir dois policiais militares. Um dos policiais sofreu graves lesões no braço direito. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local por outro policial, treinado, até ser levado ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia e está em recuperação. A abordagem aconteceu na residência do suspeito na Rua Major Gote, no bairro Conego Getúlio.
A imagem mostra o suspeito, só de cueca pendurado na rede de telefonia cercado pelos militares. Ao cair no chão e tentar voltar para a casa, os militares o interceptam. Durante a abordagem, um militar sofre uma grave lesão no braço direito no momento em que o suspeito tenta fechar a porta e o vidro quebra
Outro militar usa uma camiseta para estancar o sangramento no braço do colega até ser encaminhado para a unidade hospitalar. O suspeito teve que ser arrastado até ser colocado no cofre da viatura.
Bastante exaltado, o homem não quis passar informações sobre seus dados e nem falar se fez uso de alguma substância ilícita.
Dentro do imóvel, os militares localizaram um celular roubado em uma das casas de encontros e uma réplica de pistola. A motoneta Honda/Bis, cor branca, que o suspeito usou nas ações no bairro Jardim Paulistano foi apreendida e removida para o pátio.
Mais detalhes sobre esse fato, a Tenente Nanci fala com a nossa reportagem
Fonte: Toninho Cury